sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O ACOBERTAMENTO DE NAZISTAS POR PARTE DOS EUA







  Para os que sempre duvidaram: os EUA deram cidadania a milhares de cientistas nazistas, em troca de seus conhecimentos para derrotar os russos, no que ficou conhecido como 'Guerra Fria'. O que prova duas coisas: primeiro que os americanos foram coniventes com o genocídio dos judeus; e segundo, o Julgamento de Nuremberg foi uma farsa completa, pois julgou e puniu alguns militares e NENHUM dos que efetivamente sabiam das implicações.

  Pior que abrigar genocidas é negar o fato ou deixar nas entrelinhas que ‘os fins justificam os meios’, a velha filosofia americana.

  Isso nunca foi um segredo de estado; só era negado continuamente. O que causa mais estranheza é o silêncio dos governos israelenses, desde o fim dos anos 40. Mas o que faz um país conhecido por ser sanguinário, brutal e impiedoso contra seus vizinhos árabes, roubar-lhe suas terras e matar milhares e milhares de civis ao longo da história, fazer vista grossa contra algo tão monstruoso quanto acobertar criminosos de guerra?Conveniência, talvez. Porque tirando os norte americanos, Israel não tem NENHUM parceiro fiel e confiável no planeta.Ao contrário. É o país (junto com os EUA) mais odiado e desprezado da face da terra. Isso, e o fato de depender militarmente dos americanos, faz com que os israelenses tenham ‘olhado para o outro lado’ em um tema tão degradante. Sobre esse assunto pode-se ler mais AQUI.

  Se mesmo assim, o primeiro ministro israelense (seja ele qual for) repreender o presidente iraniano (seja ele quem for) por negar o holocausto, então estará legitimado a hipocrisia.O holocausto existiu.Assim como também a ação dos americanos em  dar uma nova identidade, um lar, um polpudo salário e uma chance de começar de novo a homens notabilizados por exterminar seres humanos em câmaras de gás. 

  E por começar de novo leia-se planejar formas bélicas de dominação global por parte de um país fraco moralmente, mas astuto como uma raposa. Para os americanos PODER é tudo.

Se para Israel esta podridão a céu aberto está bem ,então SHALOM!




Leia também:

A Operação Ajax

Se Estivesse Vivo, Lincoln Teria Vergonha de ser Americano



Um comentário: