quinta-feira, 19 de abril de 2012

LUCIANO HUCK NO PAÍS DAS MARAVILHAS





  A trajetória do "bom moço" é permeada de inúmeros percalços e situações embaraçosas.Eis algumas :

* Em set/2007,o pobre menino abastado foi assaltado no bairro ultra-maxi-mega rico,os Jardins,onde mora;seu Rolex,dado de presente por sua mulher,a "apresentadora" Angélica,havia sido roubado por uma pessoa de trajes não condizentes com a vizinhança (!!) e mais bronzeado do que a maioria dos moradores do nobre bairro(segundo a própria vítima).
  No dia seguinte,o dublê de apresentador publica no outrora respeitável jornal ,Folha de SP,um artigo em que pede socorro às autoridades,se autoproclamando uma 'pobre vítima do sistema'.Poucos dias depois (17/10),o Deic conseguiu prender os suspeitos e até o interceptador do relógio,numa eficiência que não condiz muito com a polícia paulista e de causar inveja ao mais abnegado cidadão.  TEXTO DA FOLHA AQUI .

*Em 2010 foi a vez de ser descoberto que,sua casa em Angra dos Reis foi construída de maneira irregular,respondendo,inclusive,a processo acionado pela prefeitura do município.Segue trecho do blog de Luís Nassif :
A Justiça Federal de Angra dos Reis (RJ) condenou o marido de Angélica a pagar R$ 40 mil de multa por ter improvisado uma praia particular em sua casa na Ilha das Palmeiras sem pedir licença ambiental.
Ele fez um cercadinho (não é puxadinho, hein!) no mar, colocando boias para afugentar pessoas diferenciadas e paparazzi.
Se ele não tirar as cordinhas e as boias, terá de pagar, além da multa, mais R$ 1.000 por dia de desobediência.


 Multa que ele não se preocupou em pagar.Do blog filosofia imortal:
Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e, coincidentemente, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande que ambientalistas o apelidaram de Lei Luciano Huck porque beneficiou o apresentador.

O jornal Estado de S. Paulo publicou a denúncia gravíssima.

Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa.

E os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou.



 A confusão chegou até a Assembléia Legislativa do Rio.Deu no Estadão:
O deputado estadual Alessandro Molon (PT) vai pedir ao procurador-geral de Justiça do Rio, Cláudio Soares Lopes, abertura de inquérito para investigar as origens e motivações do decreto 41.921/2009, do governador Sérgio Cabral (PMDB), que beneficiaria o apresentador de TV Luciano Huck e poderia influir em ação civil pública na qual ele é defendido pelo escritório da primeira-dama Adriana Ancelmo Cabral.



 
Com um programa de gosto duvidoso e tão desprovido de inteligência,abusando da pseudoimagem de "bom moço",ele acaba por angariar simpatia nos mais altos níveis da sociedade(que poderia se aproximar até de tráfico de influência).Lembrando que o golden boy daquela emissora de tv,muitas vezes acaba se expondo ao ridículo,ao tentar,por exemplo defender Thor Batista,filho do todo poderoso Eike Batista.No blog Pragmatismo Político:
O apresentador Luciano Huck é um dos representantes do poder no Brasil. Garoto propaganda de diversas marcas, o “bom moço” da Rede Globo sempre emprestará seu prestígio ao poder. Com Eike Batista, não poderia ser diferente. Ele acaba de postar no Twitter que o acidente envolvendo Thor Batista, filho do bilionário, e o ciclista Wanderson Pereira dos Santos foi uma “fatalidade”. Isso porque Thor não teria bebido e também prestado socorro. Huck, evidentemente, não estava lá para julgar. Não viu o que aconteceu. Não testemunhou o atropelamento. Portanto, não tem elementos para assegurar que foi uma fatalidade.


HUCK CHEGA À DECADÊNCIA ANTES DO APOGEU POLÍTICO


 Quando o Ministério da Justiça baixou uma portaria que restringia nudez,violência e afins antes das 21 horas,o menino dos Jardins conseguia driblar a regra levando mulatas semi-nuas ao seu programa VESPERTINO,aos sábados,com a desculpa que era pra divulgar o carnaval brasileiro e,também,para conquistar audiência,que já sofria com a concorrência da Record.
  E recentemente,suas jóias raras o Lata-Velha e o Soletrando,foram expostos na internet por erros graves(eliminar concorrentes que soletravam certo,mas que a produção e os jurados eliminavam assim mesmo  http://www.youtube.com/watch?v=sOiLkf6NNxU&feature=related) e fraudes(melhorar os carros antigos mas trocavam por outro 
http://www.youtube.com/watch?v=gK2E-rjxKdM       )






  E pensar que Luciano Huck tem mais de 15.000.000 idiotas,ops,seguidores no Facebook...Não é à toa que dizem que o Brasil é um país de tolos.


(mais uma do Huck, vender camisas com inscrições de apelo sexual para crianças; será que os filhos dele usam também?)






Enquanto as pessoas não conseguirem discernir o que é certo,do 
que é duvidoso teremos outros garotos mimados como Huck que pensam que as regras são para alguns e não para todos.Ele é mais um que,parafraseando o livro clássico de George Orwell,acredita que todos são iguais,mas alguns são mais iguais do que outros.

  Leia também no blog de Luís Nassif:

A exploração da tragédia: o caso Huck


  A picaretagem não tem limites...



                                 a campanha é contra o racismo, mas nenhum dos modelos é negro

  

Abaixo links que mostram com mais clareza quem é Luciano Huck:
Huck é criticado por usar campanha #somostodosmacacos para vender camiseta

Loja de Luciano Huck é acusada de apologia à pedofilia

Qual o problema com Luciano Huck?
Luciano Huck merece uma banana podre


Luciano Huck, cafetão do Brasil


Acusado de incentivar turismo sexual na Copa, Luciano Huck apaga mensagem


Decreto de Cabral favoreceu cliente de sua mulher em Angra


Luciano Huck descumpre lei eleitoral na hora do voto


MAIS UMA GAFE DE HUCK: A TATUAGEM SEM DOR


Marca de Luciano Huck gera polêmica


Após críticas a Luciano Huck em vídeo, haitianos participam do "Caldeirão"









2 comentários:

  1. Perdoar famosos pelos seus crimes já é de costume no nosso pais
    Uma simples autorização da prefeitura, coisa que ele teria conseguido fácil, ele não quis pedir, mesmo que o terreno em questão não seja dele, e sim público, ou seja, nosso...Ele não deve nada a ninguém, está acima de tudo e de todos...
    Nem dá pra medir o tamanho da arrogância desse nosso amigo global...
    Ou seja ele se acha o bam bam bam, dirige alcoolizado e também não precisa fazer o teste de bafômetro...Ou mesmo ser desonesto no soletrando com aquela menina gaucha pra proteger o amiguinho dele...Tá se cagando pra lei mas reclama que ela não funciona quando roubam seu Rolex...Difícil convencer um burguês como ele que um cidadão não condizente pelas roupas e pela cor é igual a ele perante a lei, porque se acha muito acima dele, embora ele queria proibir esse tipo de cidadão a andar livremente pelo bairro chique dele...Infelizmente ele não conseguirá que isso ocorra, já que o tempo da escravidão já passou...
    abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu caro Marcos. É a vigarice disfarçada de bom-mocismo. Um abraço

      Excluir