sábado, 8 de setembro de 2012

11/9 - O DIA QUE NÃO EXISTIU



   Por mais doloroso que seja,é necessário analisar o que REALMENTE aconteceu naquele dia,há onze anos.
   




                             PRÓLOGO

   04/07/01 - Um agente da CIA  se encontra com Osama bin Laden,num hospital,em Dubai,nos Emirados Árabes (fonte-jornal THE GUARDIAN)
   24/07/01 - Harry Silverstein,dono do World Trade Center,faz um seguro no valor de 3.2 bilhões,com uma cláusula específica contra terrorismo.(ASSOCIATED PRESS)
   10/09/01 - Uma equipe médica aguarda Bin Laden,no Paquistão,para ser cuidadosamente vigiado e tratado (CBS NEWS)
   Entre 04/09 e 08/09 as ações da American Airlines sofre uma investida na Bolsa de Valores,como nunca antes em sua história(WALL STREET JOURNAL)






                         AS INCONSISTÊNCIAS

*  Boa parte dos aviões de proteção do espaço aéreo americano foi deslocado,horas antes para exercício militar no Alaska,na Carolina do Norte e próximo ao Canadá,desguarnecendo Nova York e Washington.

Nenhum dos nomes dos 19 terroristas aparece nas listas de passageiros
                     




                       O PENTÁGONO

 *  Uma ação desse porte(o ataque em si)é de extrema dificuldade de planejamento e ação.

* Única imagem liberada pelo Governo só mostra uma luz;nenhum avião ou impacto;nem tampouco as imagens das câmeras de segurança foram liberadas






 *  Hani Hanjour,um dos supostos sequestradores,foi considerado pelo instrutor Marcel Bernard,como muito abaixo da média.Ainda sim,conseguiu fazer uma manobra tida como radical típica de militares,com destreza.Ele "atacou"o Pentágono.















*  O Boeing que acertou o centro da inteligência americana(Pentágono) arrancou do chão 5 postes de luz,sem avariar suas asas,não deixou marca no chão e abriu um rombo de aproximadamente 5 metros de diâmetro.Bom,um 757 tem,pelo menos 140 metros de extensão,então...






Segundo as autoridades,o fato de ninguém encontrar nada além de  três ou quatro peças de fuselagem,significa que a aeronave "evaporou" com o impacto.Mas,ainda sim conseguiram identificar cerca de 184 dos 189 passageiros,pelos exames de DNA.Estranho que mais de 100 toneladas de aço e titânio tenham virado pó,mas restos humanos não...





*  Testemunhas viram três coisas diferentes.Uns alegam ter visto um Boeing;outros,um avião pequeno,para cerca de 20 passageiros;outros ainda,dizem ter visto um helicóptero negro no local(parecidos com os BlackHawks militares).





           
          AS TORRES GÊMEAS

*  Tinham cerca de 420 metros de altura.Ambas foram projetadas para suportar furacões,terremotos e ATAQUES TERRORISTAS.






*  Desabaram de forma reta,como se fosse uma demolição.Como pode um avião que acertou uma parte lateral conseguir tal façanha?


*  "Parecia uma demolição projetada"(ABC NEWS)
*  "Segundo o chefe dos bombeiros,havia um segundo artefato que explodiu no prédio" (CBS NEWS)
*  "Houve uma segunda explosão,podemos ouvir daqui de fora"(FOX NEWS)
*  "O líder de uma das unidades dos bombeiros disse haver outros artefatos explosivos no prédio." (ABC NEWS)





*  "Acaba de haver uma segunda explosão." (CNN)
*  "Vi pequenos flashes ,e pequenas explosões se seguiram nos andares acima." (Comunicação de rádio dos bombeiros , transcritos no NEW YORK TIMES)











O WTC 7 fica a 90 metros do local das Torres.Tinha 47 andares e em seu interior havia escritórios da CIA,do Serviço Secreto e de agências que investigavam as ações de Wall Street.Desabou horas mais tarde.Estranhamente,nenhum outro prédio entre as Torres Gêmeas e o WTC7 foi afetado da mesma forma.As autoridades disseram que foi devido ao calor intenso originado pelo ataque ào WTC Norte e Sul.Se foi por isso,então é inédito na história da humanidade.








Pessoas que trafegavam próximo ao complexo garantem ter visto "um avião preto,sem janelas,indo em direção aos edifícios".






A primeira torre( a Sul) caiu em menos de 10 segundos.O mesmo aconteceu com a Norte,cerca de 10.4 s.

As filmagens mostram que antes de desabar,pequenas explosões são vistas nos andares inferiores de ambas as torres.E por diversos ângulos,mostrando que pareciam seguir um padrão.Se realmente forem explosivos,como foram parar lá?






Funcionários do complexo WTC relataram que nas semanas que antecederam os ataques,houve inúmeras perfurações anormais e não autorizadas em ambos edifícios.No dia 06/09 a equipe de segurança foi retirada(inclusive os cães farejadores de bomba).O nome do presidente da empresa de segurança responsável pelo WTC? Marvin Bush,irmão do então presidente George Bush.

   Quem se beneficiaria com esse ataque?
   Quem tinha motivação e oportunidade para realizar tal ação?
   Quem tinha equipamento e Know-How suficiente para tanto?
   Quem teria vontade de levar isso a frente?

 RESUMO : O WTC foi demolido numa bem planejada  e orquestrada ação;
                     Foi um ataque psicológico contra os americanos;
                     Foi executado com precisão militar;






                              O VOO 93 DA UNITED 

O caso mais confuso.

*  "Vi as imagens lá,e parece que não há nada lá.Só um buraco no chão,árvores torcidas e quase nenhuma fuselagem." (FOX NEWS)





*  "Não havia corpos lá,nem uma gota de sangue",médico legista Wally Miller(WASHINGTON POST)
*  A comissária Madeleine Sweeney chegou a entrar em contato com seu supervisor,em terra,dizendo que havia QUATRO terroristas.O FBI afirma que foram CINCO.





*  A outa comissária de bordo,Betty Ong,consegue fazer uma ligação para dizer que o avião fora sequestrado.Foi a única ligação divulgada pela comissão que chefiava as invetisgações.Nela,Betty parece estranhamente calma,e não há um único ruído ao fundo.

                            AS MENTIRAS 

* As quatro caixas pretas não foram encontradas".Segundo Donald Rumsfeld,secretário de defesa,"elas foram destruídas no impacto",mesmo todos sabendo que são feitas de um material resistente a acidentes desse porte.Já o passaporte do terrorista Satam al Suqami foi encontrado próximo aos destroços.Provavelmente caiu de seu bolso em pleno voo....Mas,Nicholas Demasi,bombeiro que ajudou os federais na busca pelos destroços dos aviões,disse no livro "BEHIND THE SCENES - THE GROUND ZERO" : "Levei os agentes para procurar as caixas pretas.Das quatro, encontramos três."






* O Departamento de Justiça divulgou a lista dos terroristas envolvidos nos ataques,poucos dias depois.O mais estranho de tudo é que dos 19, 10 estavam vivos no Oriente Médio.Isso foi divulgado pela BBC de Londres duas semanas após o 11/9.O jornal THE TELEGRAPH chegou a divulgar em que cidades eles estavam morando e suas profissões de momento.
* Se não havia como identificar os terroristas(fato confirmado pelo diretor do FBI) e nem atribuir a Al-Qaeda a autoria dos ataques,então por que invadir o Afeganistão?
*  Para legitimar as ações,a CIA divulga um vídeo,convenientemente encontrado semanas depois,em uma casa,no Afeganistão.Nele,Osama diz que planejou os ataques contra os EUA.O problema é que quem aparece é um sósia do famoso terrorista.






*  Dias depois dos ataques de 11/9,a TV Al-Jazeera divulga uma gravação de Bin Laden dizendo não ser responsável pelos atentados.

* William Cooper, em seu programa de rádio em 28 de junho de 2001, já alertava para um suposto atentado em solo americano, que seria creditado a Osama Bin Laden. Eis o vídeo, legendado, em que ele fala a respeito:









                            OS MOTIVOS

* O WTC era um complexo que tinha vários bancos.No total,havia cerca de 170 bilhões de dólares em ouro.No dia seguinte aos ataques,foram descobertos dois carros que tinham tentado sair com 200 milhões em ouro da Torre 4, para a Torre 5.Estranho notar que,quem quer que estivesse dirigindo os veículos soubesse melhor do que os bombeiros que as Torres iriam cair...
* A empresa alemã CONVAR,especialista em informática,contratada para recuperar os discos rígidos das empresas que atuavam no WTC,constatou que antes e durante os ataques houve uma movimentação não usual de dinheiro que chegavam a mais de 100 milhões.Quaisquer que tenham sido os autores de tamanho disparate,não contavam que o Mainframe fosse recuperado para constatar que deixaram pistas de movimentações financeiras suspeitas.
* Os ataques também deram a um enfraquecido presidente,poderes absolutos.É instituído o Decreto Patriota,que restringia direitos constitucionais e permitia a permanente e inadvertida invasão de privacidade dos americanos,sem autorização judicial.;
* O Departamento de Segurança Doméstica surge com força total;
* O Iraque - antigo sonho de consumo do establishment americano,finalmente havia o momento,a oportunidade,os meios e as condições perfeitas para se apropriar do petróleo iraquiano.Bastava associar Saddam Hussein com os atentados de 11/9.Para um povo xenófobo,atrasado e pouco consciente politicamente,foi até muito fácil acreditar e apoiar a invasão,mesmo com as desculpas esfarrapadas de Bush,Rumsfeld,Condoleezza Rice e Dick Cheeney.

   Não há dúvidas que os atentados favoreceram a administração de George Walker Bush e seus principais parceiros.A triste constatação é que tudo o que foi conquistado por ele(e para ele) foi às custas de milhares de vidas inocentes.


Pesquisadores dizem que 11 de setembro não passa de uma armação
http://911proof.com/

http://www.911blogger.com/
http://www.cameraplanet.com/7days/


http://911research.wtc7.net/disinfo/experts/articles/eagar_nova/nova_eagar1.html

* Ex-agente dos EUA garante que governo sabia do 11/9




Leia também:

11 de Setembro 2001/ Video inédito


3 comentários:

  1. Então Marcelo,
    existem muitos mistérios envolvendo este fato.
    Mas a verdade é que o governo Americano é capaz de tudo em troca de poder, até mesmo matar milhares de inocentes.
    A vida pra eles não tem valor nenhum, infelizmente.
    Um abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Claudinha.Do Tio Sam eu espero tudo.Até coisa boas.Um abraço,minha amiga

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando falar do Antraz, que foi usado logo depois da queda do WTC, além do olho roxo do Tio Bush.

    ResponderExcluir