domingo, 30 de dezembro de 2012

OS MISTÉRIOS DA ESTRADA DE HAMILTON





































 A estrada de Hamilton é uma das estradas mais mal-assombrada em Indiana (EUA).

Existem muitas histórias sobrenaturais nesse local, as quais podem ser comprovadas pelos visitantes mais corajosos através de algumas experiências sobrenaturais. Claro que isso não é para qualquer indivíduo. Exite nervos de aço.
Entrando na estrada Hamilton, quando chegar na terceira ponte, para seu carro e em seguida chaveie (pisque) o farol do seu carro quatro vezes seguidas. Quando você terminar de piscas as luzes, avance lentamente. Em seguida dê uma olhada em seu espelho retrovisor, e você verá um homem de baixa estatura perseguindo você, correndo atrás do carro mesmo.

Adiante aproximadamente uns 200 metros a frente, você vai ver um antigo cemitério. Se dirija ao cemitério e estacionae o seu carro um tanto na parte de trás do cemitério. Lentamente saia do seu carro e caminhe ao longo da cerca.
Em breve você será capaz de ver uma aparição que parece jogar chamas para fora da floresta.

Segundo historiadores, por volta do ano de 1800 havia uma antiga igreja construída sobre esse ponto. A igreja pegou fogo e, infelizmente, aqueles que estavam no prédio morreram queimados brasas.


Leia também :






Quem for corajoso, por volta da Meia-Noite, dirija até os trilhos da antiga ferrovia que existia no local.
Pare o carro no meio dos trilhos abandonados. Silenciosamente saia de seu carro e polvilhe o pára-choque traseiro do seu veículo com uma substância em pó, como talco. Apresse-se a voltar para seu carro. Entre e tranque as portas, ficando quieto.
Depois de algum tempo você poderá ouvir o apito do trem e uma luz brilhante brilhará cegando-o por uma fração de segundos. De repente o trem desaparece.
Se você não estiver muito assustado ainda, depois de tudo isso, lentamente saia do seu carro e vá olhar para o pára-choque traseiro. Você vai ver as impressões digitais de uma criança. Segundo pesquisadores, são as marcas de "Danny", o qual era um jovem garoto que perdeu a sua vida nos trilhos do trem no início dos anos de 1900.

Nem todo mundo sabe dessa estrada. Para chegar até ela, basta pegar a estrada 38 em linha reta através Mulberry e olhar para uma velha estrada isolada nomeada "900 oeste". Quando se chega à um sinal de parada, é justamente ali que estrada Hamilton está situada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário