sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi…







Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente noCriança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.
Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga...).
Renato é conhecido por sua arrogância.
Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para o funcionário e disse: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". E mandou demiti-lo em seguida.

Mas tem mais.

Renato Aragão se irrita com assédio e causa demissão de manobrista, diz jornal

Renato Aragão, 79, não estava bem humorado durante a sua passagem por um shopping carioca na última semana. 

Segundo o jornal "O Dia", Didi foi abordado no local por um manobrista que queria apenas uma foto com o artista. O humorista não teria gostado do assédio e o rapaz acabou sendo demitido de seu cargo no lugar.
A razão do homem perder o emprego foi um pedido do próprio global que ficou bem irritado com a demora pela entrega do seu carro.

fonte: YAHOO






2 comentários:

  1. Esse tal de DIDI, é um CORNO duas caras, já ouvi muitas história sobre ele, tenho amigos que trabalham na Globo, e uma das maiores falsidades que já ouvi sobre esse cara, é que a amizade dele com o Dedé é uma grande farsa, os dois se odeiam. Ele só chamou o Dedé para o programa dele pq a audiência estava caindo e ele queria alimentar a audiência do seu programa, ele nunca se importou com o Dedé de verdade

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Depois de velho ficou besta,ele então é dissimulado na frente de uma câmera é só alegria e por trás das câmeras ele mostra quem realmente é um verdadeiro duas caras.

    ResponderExcluir