Debater sobre os assuntos relevantes (e os não tão relevantes) de maneira aberta e objetiva
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
EFEITO BONNER
Reza a lenda que em uma reunião de pauta,o HAL-9000 (de 2001,uma Odisséia no Espaço) do telejornalismo brasileiro deixou escapar o que pensa do telespectador brasileiro.Segundo Bonner, “ele tem muita dificuldade para entender notícias complexas e pouca familiaridade com siglas como o BNDES, por exemplo. Na redação o personagem foi apelidado de Homer Simpson, um simpático mas obtuso personagem dos Simpsons, uma das séries estadunidenses de maior sucesso na televisão do mundo”
É evidente que, se ele externou sua opinião dessa forma, é porque seu senhor de escravos (um dos Marinho Brothers) pensa do mesmo jeito. Difícil é imaginar pessoas que ainda levam essa emissora a sério e a defenda com unhas e dentes (acredite; há e muitas por aí).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário