sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DIRETO DE LONDRES



 * No jogo entre Brasil e EUA pelo vôlei masculino de um lado havia um técnico sargentão(gritando e até ofendendo os jogadores após jogadas erradas) e de outro ,um gentleman ao falar com seus comandado.Resultado EUA 3x1.E a prova que destempero abala o equilíbrio emocional dos atletas


* No vôlei feminino,após erratas como ir cortando jogadoras à prestações,e fazer um último corte às vésperas de incias os Jogos Olímpicos,já em Londres,fez mais estrago do que se podia imaginar.Seleção n iminência de eliminação precoce.




* No basquete feminino,Iziane,cortada por levar namorado pra concentração deve estar rindo à toa ao ver a seleção ir de mal  a pior na competição.Resultado de uma preparação equivocada,uma comissão técnica com pouca visão e falta de renovação.


* No futebol feminino,bastou uma derrota pra começar a ação dos corneteiros de plantão.


* Já no handebol,a seleção brasileira feminina se europeizou e,conseguinte começou a jogar como time
grande,com a ajuda de um treinador dinamarquês.


*E a decantada seleção americana de basquete masculino cravou um placar histórico,mas ganhou de galinha morta.Sedentos para provar ao mundo que são tão bons quanto o Dream Team de 1992 (hahahahahahhaha) eles tentam a todo custo mostrar que são candidatíssimos a medalha de ouro.Bom,à medalha sim, mas superar Michael Jordan, Larry Bird, Magic Johnson, Charles Barkley, Scott Pippen aí já é piada de péssimo gosto.


* Enquanto isso,a crônica esportiva (chapa branca) continua a dizer que o Brasil está indo bem nos Jogos, por enquanto. Mas os jornalistas sérios dizem que as coisas estão erradas na preparação, suporte e revelação de atletas. Isso é fato.O problema é que poucos sabem disso --ou querem ouvir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário