quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Revoltada, médica grita por ajuda em porta de hospital no Rio






E as pessoas ainda assim preferem virar o rosto para o outro lado. Elas se contentam com a Copa do Mundo, as Olimpíadas,com o jogo do time do coração, ou com o que está acontecendo com as personagens da novela das 9. Triste país...

Onde é na ignorância (muitas vezes opcional) que os políticos deitam e rolam.



2 comentários:

  1. Então Marcelo, é como eu disse outro dia lá no face.
    O Rio de Janeiro está ABANDONADO, só quem vive nessa cidade sabe o caos em que estamos vivendo.
    Sinceramente? O Rio não poderia jamais ser sede de olimpíadas, não tem estrutura, não está preparado pra nada.
    Moro perto deste hospital citado, o Rocha Faria, realmente é uma tristeza só, eu tenho medo de ir lá, parece mais um açougue, não por culpa dos médicos, mas do governo que abandonou a saúde.
    O Sérgio Cabral a gente nem lembra que ele existe, ele simplesmente sumiu, deve estar viajando por aí...
    Meu pai trabalha no hospital do estado e recebe menos do que um salário mínimo, e diz que o hospital está entregue às baratas.
    Mas tudo isso é culpa do próprio povo que se engana facilmente e se ilude com promessas falsas, e ainda não sabe cobrar.
    Se ao invés de ficarem fazendo passeata pra liberar a maconha eles fizessem uma grande mobilização contra esse governo de merda, talvez, digo talvez, algo mudaria.
    Bom, tem um candidato vindo aí com boas propostas, tenho analisado bem, e quem sabe seja ele a esperança? quem sabe...

    E tomara que o povo tome vergonha na cara e não vote novamente no Eduardo Paes, um dos piores prefeitos que o Rio já teve.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Verdade,Claudinha.O que me deixa mais espantado é que o Eduardo Paes pode se reeleger já no primeiro turno.Assim como o Sérgio Cabral é bem avaliado.Tá certo que os institutos de pesquisas (tipo o Ibope) são pagos por veículos de imprensa e,dependendo da necessidade,pode alterar os dados.Já fizeram isso com o Brizola no começo dos anos 80,e ainda sim a Globo se deu mal,já que ele se elegeu governador do Rio.Mas até a eleição tem tempo.Quem sabe a população carioca acorda.Um abraço.

    ResponderExcluir