quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O CRISTIANISMO A SERVIÇO DO FASCISMO




Os Evangelhos proibidos de Nag Hamadi tornam-se, então, claros. Agora, sim, começamos a entender o significado dessa velha pintura medieval. Um demônio (leia-se: um ser REPTILIANO) entrega a um Sumo Pontífice as suas leis e as suas imposições? Note-se que o Papa retratado ainda o abençoa! Aliás, hoje no idioma grego, a palavra ARCHON significa Governante, ou Senhor!

O cristianismo foi logo tomado 
pelas forças da dominação e transformado em um veículo de controle de massa. Qualquer pessoa que expressasse pontos de vista que desafiasse os absurdos fabricados era sistematicamente removida, via inquisição que queimava como heréticos aqueles que não fossem vistas como cristãos “verdadeiros”. A definição de “verdadeiro” era seguir sem questionar a doutrina imposta pelo Papa. Enquanto o cristianismo continuou a exportar seu credo através da morte e destruição para as Américas, África, Austrália e outros locais, o conhecimento esotérico foi perdido ainda mais, quando as culturas nativas foram destruídas e “cristianizadas”.

Os níveis avançados de conhecimento têm sido passados pelas Escolas de Mistério da Babilônia, Egito, Grécia, etc., além de outras civilizações mais antigas [ex Atlântida]. Com o passar dos séculos, e com o cristianismo retirando esse conhecimento da arena pública, o trabalho dessas Escolas de Mistério evoluiu para uma vasta rede de sociedades secretas que nós vemos hoje em dia, que inclui a maçonaria e os Cavaleiros de Malta, ambas controlando o Papa e o Vaticano. As cerimônias de iniciação dos maçons já são bastante negras e bizarras até nos níveis mais baixos, e elas se tornam ainda mais negras conforme mais alto se vá.

O movimento Jesuíta “católico romano” é um importante veículo de manipulação da conspiração global e, como os Cavaleiros de Malta que ajudam a controlar o Vaticano, ele inclusive não acredita no cristianismo! Os Jesuítas, os Cavaleiros de Malta e a hierarquia católica romana são partes dos illuminati – os iluminados.
Nada tem tido mais sucesso no controle da mente humana que a religião e esse controle tem dependido, para a sua sobrevivência, da supressão do conhecimento [da verdade], como, por exemplo, do conhecimento de que a vida é eterna, para todos, e que nós não estamos separados de Deus, pois nós somos Deus


Illuminati Papa Acelera a Nova Ordem Mundial no G8. Saiba o que acontece nos bastidores do G8, quando na reunião o Papa pede que haja um lider mundial para governar...

http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/illuminati-papa-acelera-a-nova-ordem-mundial-no-g8/


Nenhum comentário:

Postar um comentário