sábado, 25 de agosto de 2012

Candidata publica “piada” e é chamada de fascista no Facebook



Achei interessante a notícia em questão envolvendo a candidata. Lembro de tê-la banido de uma comunidade que tenho no Facebook por atitude não compatível. Não é uma figura carismática. Parece mais uma patricinha em busca desesperada por auto afirmação. Mas quanto a piada, bom, por algo semelhante, Mayara Petrusco teve que dar explicações à justiça.





A candidata a vereadora pelo PSDB em São Paulo Daniela Schwery voltou a se envolver em polêmica, ao postar na rede social Facebook o que chamou de "piadinha básica do dia".
No texto, ela associa figuras como beneficiários ao bolsa-família e sem-terra de maneira controversa a "trabalhadores". Muitos seguidores e assinantes reclamaram da atitude, chamando-na de "fascista" e "preconceituosa". 



2 comentários:

  1. São atitudes mesquinhas e preconceituosas como essas que desqualificam a ala conservadora da política brasileira e restrigem-na cada vez mais a grupelhos de pseudo-elites decadentes.

    Espero que esse tipo de gente seja varrida cada vez mais dos meios políticos, porque a população não precisa desses idiotas e suas ideologias conservadoras.

    Um grande abraço,
    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir
  2. Verdade Almir.Concordo com voce.Um abraço

    ResponderExcluir