sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Veja escapou da CPI do Cachoeira










Por Altamiro Borges

Conforme resolução aprovada ontem, a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as relações da máfia de Carlinhos Cachoeira com empresários e poderes públicos será prorrogada por apenas 45 dias. Neste curto período, seus integrantes analisarão o relatório final da CPI e outros pedidos de convocações serão descartados. Com isso, escapam das investigações importantes suspeitos de ligação com a quadrilha – entre eles, o chefão da revista Veja, Policarpo Júnior, que aparece em vários grampos telefônicos da PF.






Num jogo matreiro, a mídia demotucana afirma agora que a CPI foi 
abortada pelos partidos governistas para tentar limpar a barra de governadores aliados da presidenta Dilma – principalmente Sérgio Cabral, do PMDB do Rio de Janeiro. Ela só não diz que fez de tudo para evitar a criação da CPI, acusando-a de palanque eleitoral. Ela também continua blindando o governador tucano Marconi Perillo (GO), que deve ser o principal alvo do relatório da CPI com inúmeras provas sobre sua ligação com a quadrilha de Cachoeira.





Num pacto mafioso, os barões da mídia montaram uma operação de guerra para evitar que Policarpo Jr. e o capo do Grupo Abril, Roberto Civita, fossem convocados para depor na CPI. Emissários da Rede Globo e de outros veículos realizaram “conversas” em Brasília para abortar a convocação – principalmente com os caciques do PMDB, agora acusado de jogar o lixo para debaixo do tapete. Ao que tudo indica, a CPI do Cachoeira está morta. E, novamente, os barões da mídia conseguiram escapar ilesos. A Veja agradece!










2 comentários:

  1. Acho que a CPI já deu o que tinha que dar. Pelo mesmo quanto ao Sérgio Cabral, estou certa de que não há nada mais a ser descoberto, se houvesse já teria sido revelado.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo post

    Vim Convidar voce a conhecer o programa de afiliados que da 50% de comissoes para cada venda venha conhcer eu sou afiliad e ganho dinheiro em casa

    fico grato se puder pelo menos entrar pra dar uma olhada
    ACESSE:Olá ótimo post

    Vim aqui para convidar voce a conhecer o programa Kit ganhe dinheiro online que milhares de pessoas istao adquirindo que ganha 50% de comissão para cada venda que fizer

    fico grato se pelo menos dar uma olhada para conhecer
    ACESSE:http://www.kitganhedinheiro.net/?16780

    ResponderExcluir