sexta-feira, 3 de maio de 2013

O Dia 11 de Setembro Ainda não Acabou








Sei que muita gente ainda não acredita na teoria do atentado contra as Torres Gêmeas ter sido um "trabalho interno", apesar de inúmeras provas dizendo que há muito mais chance do próprio governo americano estar envolvido do que a Al-Qaeda. Em mais um vídeo para refutar a tese, a BBC de Londres fala sobre o atentado e a repórter cita que as 3 torres já haviam desabado. O curioso é que atrás dela, uma das torres ainda não havia caído (a torre 7). Para ela já era algo consumado. Mas  a realidade é outra.

Repare que as legendas abaixo do vídeo já citam três torres atingidas por aviões sequestrados por terroristas.







News Reports WTC7 Fell Before It Happens!




Acostumados a acreditar piamente em tudo o que é veiculado na Fox News ou na CNN, o público americano, que tem o perfil exato de Homer Simpson, cometeu de novo, o mesmo erro com relação ao atendado em Boston. Isso, apesar das inúmeras fotos e vídeos que colocavam o governo federal na berlinda.

No vídeo abaixo, uma suspeita quanto a procedência do avião. A maioria afirma não ser um jato comercial que atingiu as Torres.






Enquanto houver a predisposição dos cidadãos dos EUA de acreditarem em tudo que a mídia veicula, sem a mínima contestação, a CIA, o FBI, o Governo Federal poderão fazer o que quiserem e culpar qualquer imigrante. E nunca subestime a capacidade dos americanos em culpar os estrangeiros. Sua xenofobia é intermitente e assustadora.



Leia também:

11 de Setembro 2001/ Video inédito

11/9 - O DIA QUE NÃO EXISTIU


2 comentários:

  1. Amigo, quando Bin apareceu como suposto causador da tragédia, eu já tinha suspeitado que ele não era o real culpado, poque achei estranho um terrorista, ainda que para ganhar fama, facilitasse tanto as coisas pros americanos, com aparições em rede nacional, shows de decapitações, e um monte de propaganda pra si. Seria ele um completo idiota, deixando tanto rastro e se delatando de forma tão descarada?
    Quanto ao post, mesmo que todas as teorias contra e a favor, sempre devem ser investigados. ou favorável a racionalização completa dos fatos
    abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou a favor da racionalização, meu caro Marcos. Pena que por aqui, vale apenas o que é veiculado pela rede globinho. Uma lástima para nossa mídia que age como uma câmara de eco, sem contestar, como no atentado a Boston. Outra farsa, mas que por aqui foi tomada como verdadeira as declarações da CNN e da Fox News. Por isso que nosso jornalismo padece de credibilidade. Um abração.

      Excluir