sexta-feira, 13 de julho de 2012

IMPÉRIO EM DECLÍNIO



    "Jornalista Roberto Marinho foi inspiração para jornalistas em prêmio na ABL,no Rio"

  Como se não bastasse o inusitado da coisa (Roberto Marinho servir de inspiração para alguém),é duro constatar que este malfadado jornalista fez parte da outrora conceituada Academia Brasileira de Letras (provavelmente comprou sua entrada).O ato em si denigre uma instituição que já teve entre outros, Machado de Assis.




































  A jovem "jornalista" que recebeu o prêmio disse que pesquisou a vida do falecido jornalista e que sua trajetória serviu de exemplo (???) para muitos brasileiros.





   A outra constatação é que o conglomerado dos Marinho Brothers vem perdendo fôlego com o passar dos anos,e a prova disso é que esse 'evento' teve cobertura apenas dos jornalísticos chapa-branca da própria emissora (antigamente,todos os demais veículos de comunicação,em uníssono,estariam repercutindo a premiação. Menos mal. Sinal que a mídia já farejou sinal de declínio no reino da Dinamarca.

Continuando assim,em poucos anos, os "co-irmãos"(menos a Record,que já faz isso,muito bem,diga-se de passagem) criarão coragem para bombardear a eterna emissora porta voz dos militares,com ataques pesados e denúncias indefensáveis.Aí sim vai ser bonito de se ver.



2 comentários:

  1. Olá Marcelo, engraçado que eu pensei a mesma coisa que você, quando eu vi a reportagem, e minha filha ainda me perguntou, o que era aquilo?que ela não entendeu nada,porque o tema era 'Roberto Marinho"? e eu respondi..marketing filha, marketing... a Globo ta precisando..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Verdade,Claudia,assino embaixo.E hoje em dia é só isso que eles tem.Um abraço

    ResponderExcluir