quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DE VOLTA PARA O FUTURO - A VERSÃO QUE NUNCA FOI EXIBIDA



Ao ter a ideia de realizar "De Vola Para o Futuro", Robert Zemeckis queria para o papel de Marty a jovem promessa da TV americana Michael j. Fox. Mas por estar na série "Gatinhas e Gatões",os estúdios vetaram sua participação. Com pouco tempo para realizar a produção,Zemeckis acabou optando por Eric Stoltz,outro jovem talento da época;mas contrariado. 

Chegou a realizar várias cenas com o ator,mas sem se empolgar. Stoltz já era promissor,mas não passava o vigor juvenil que os criadores da ideia queriam (o próprio Robert e seu amigo Bob Gale,que fizeram juntos "Carros usados",filme cujo o sucesso os cacifou a realizar Back to the Future"). Quando a série terminou,Michael  estava livre novamente e isso fez com que Zemeckis começasse do zero. Demitiu Eric e regravou as cenas com Fox,mesmo correndo contra o tempo (a produção tinha um prazo a se cumprir e por sorte ainda estava no início),fez o restante do filme e...bom,o resto é história. Tornou-se um dos filmes mais rentáveis da história do cinema,e gerou duas sequências tremendamente bem sucedidas e criativas. 




























































Um comentário:

  1. Muito Show Sou mto fã!!
    MArcello, gostaria de fazer uma troca de links? eu coloco o seu link no meu blog e vc coloca o meu aqui no seu. O meu é http://positivopensamento.blogspot.com.br
    Se quiser me avise que eu coloco o seu lá no meu!
    Meu E-mail: marcelo.toller@yahoo.com.br
    Abraço!

    ResponderExcluir