segunda-feira, 1 de julho de 2013

OCUPA A REDE GLOBO!
































E chegou o dia dos protestos, de maneira mais contundente, chegarem aos portões da Rede Globo de Televisão. Depois de décadas manipulando, enganando, conspirando e se envolvendo em escândalos dos mais variados (ente eles, sonegação fiscal milionária), a emissora da famiglia Marinho terá que prestar contas à sociedade.


GLOBO TIRA DOS POBRES PARA DAR AOS RICOS


A insatisfação popular contra a 'Vênus Platinada' vem aumentado há alguns anos. Seus repórteres são hostilizados, inclusive os das afiliadas Brasil afora. Suas reportagens são contestadas pelo teor tendencioso e manipulador e sua audiência vem caindo drasticamente. Sem meias palavras, é a queda do império, mais que aguardada. Portanto, deve ser saboreada em cada instante.


ASSINE A PETIÇÃO - Cassação da Licença de Operação da rede globo.


No Rio, no Jardim Botânico; em São Paulo, na Av. Luiz Carlos Berrini, próximo a estação de trem (pela Marginal Pinheiros). Quanto mais pessoas, melhor. Maior o impacto. E contando com TOTAL COBERTURA  dos outros veículos de imprensa, ávidos para ajudar a empurrar rumo ao precipício a gigante que ousou concentrar mercado às custas de muito conluio (com militares, Ibope, algumas agências de publicidade e com políticos); com certeza, terão um gostinho especial em cobrir o "evento".


GLOBO INSISTE: SONEGUEI, MAS JÁ PAGUEI


Não há mais como, a outrora poderosa emissora, esconder as falcatruas e maracutaias das quais tomou parte. Assim como não é mais possível que a sociedade esconda os sentimentos negativos, a insatisfação e o repúdio de estar sendo ludibriado por tanto tempo.


Mensalão da Globo resulta em sonegação de R$ 615 milhões


O "Ocupa Rede Globo" veio dar vazão ao grito de liberdade que estava preso na garganta das pessoas. E que venha outras manifestações contra a velha mídia corrompida e carcomida pelo tempo.

O gigante acordou; apenas para derrubar outro.



Leia também:

À REDE GLOBO, DO FUNDO DO CORAÇÃO, MEU MAIS PROFUNDO DESPREZO

E a Globo, Quem Diria, Enfim Conheceu a Democracia





Nenhum comentário:

Postar um comentário