quinta-feira, 25 de julho de 2013

E a Globo, Mais uma vez Errou.




Fotos - Ana Carolina Fernandes (parabéns pelo trabalho)








































Acostumada a manipular a bel prazer as notícias quando lhe convém (nesse caso, proteger seu apadrinhado político Sérgio Cabral), a emissora mais nefasta do país teve que dar o braço a torcer por perceber que a máxima "contra fatos não há argumentos" é fatal sempre que se pratica o mal jornalismo.

Após fazer de tudo para culpar um dos manifestantes pelo lançamento de coquetel molotov contra a polícia, os vídeos no Youtube e as imagens nas redes sociais vieram derrubar a falácia de boa parte da imprensa vendida ao sistema, como um castelo de cartas. O tempo todo tentaram criminalizar os que protestavam, quando a verdade era mais dura: P2 (policiais infiltrados) estavam por trás das tentativas infames de atacar os que não aceitam o governo cretino de Cabral, sem sombra de dúvidas, o PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RIO DE JANEIRO.

A mídia, muitas vezes presta um desserviço à nação, pela incompetência; a Globo é um atraso ímpar ao Brasil. Seria de bom tom, rever a concessão de televisão da famiglia Marinho. Afinal, se é pública, deveria-se levar em conta o que o POVO quer. E, a julgar pelos recentes protestos contra às Organizações Globo, a nação não quer mais essa emissora nefasta. Ao menos os inteligente.


O MEA CULPA :  Preso em ato não portava coquetel molotov, diz PM



Nenhum comentário:

Postar um comentário