quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Atentado em Boston, Mais um Trabalho Interno?







Os Estados Unidos atraem atentados e terroristas como ninguém. Parece haver um imã para lunáticos. Mas será que estes aloprados são apenas e tão somente estrangeiros, islâmicos com profundo ódio e inveja dos EUA?


                                                               (Timothy McVeigh)


Desde o atentado a Oklahoma por Timothy McVeigh, em 19 de abril de 1995, que as coisas não são apenas preto e branco como os americanos pensavam.  McVeigh, era o legítimo wasp, abreviação em inglês para branco, anglo-saxão e protestante. O resultado foi de 168 mortos e mais de 500 feridos.  O que motivou o jovem foi retaliação pelo chamado  “Cerco de Waco”, que foi um cerco realizado pelo governo dos Estados Unidos em fevereiro de 1993, quando o Bureau of Alcohol, Tobacco, and Firearms tentou cumprir um mandado de busca na sede do Ramo Davidiano, uma propriedade a 14 km de Waco, Texas. Um tiroteio resultou nas mortes de quatro agentes e seis seguidores de David Koresh.

Em 11 de setembro as coisas ficaram gravíssimas, principalmente quando provas e mais provas mostravam que os terroristas poderiam não ser estrangeiros.

E as suspeitas recaem sobre o ocorrido em Boston. O vídeo, em câmera lenta, AQUI.





O jornal Boston Globe postou no twitter,horas antes que aconteceria uma explosão naquela imediação. Veja o twitter original AQUI.

A primeira informação era de um suspeito negro ( o velho racismo, como sempre); depois apareceu uma contra-informação, que o terrorista era muçulmano. 



Foi interrogado pelo FBI, que afirmou, ainda,  haver um vídeo sobre a tragédia.

Estranhamente, o suspeito foi deportado para a Arábia Saudita. O link original do jornal que divulgou AQUI.

Parece se repetir o "World Trade Center". Com informações precipitadas, rapidamente corrigidas, notícias desencontradas, falsos vídeos e fotos que causam mais confusão do que esclarecimento. E a pressa em se encontrar um suspeito, apenas para que a população se sinta "segura" mais uma vez...




Testemunhas disseram ter visto homens do exército pelos telhados próximo ao local da corrida, o que não é normal em um evento sem tanta importância.

 Alguns competidores também acharam estranho que na linha de chegada houvesse cães farejadores de bomba. Tudo isso em uma maratona despretensiosa? Link AQUI e AQUI.

Além da foto onde um homem parece carregar um detonador.


Link original AQUI.


Pra deixar as coisas ainda mais enigmáticas, houve um "apagão" geral na telefonia móvel. Nenhum celular conseguia completar uma única ligação ou acessar páginas sociais por longos minutos. Para aqueles que dizem ser impossível ou impraticável, em 1963 após John Kennedy ser brutalmente assassinado, todas as linhas telefônicas em Washington foram derrubadas e o sistema só voltou a funcionar meia hora depois, curiosamente quando foi anunciada oficialmente a morte do presidente americano. É possível checar AQUI.



O cineasta Michael Moore postou indiretas em seu Twitter sobre o que achava ser um conspiração interna. Confira AQUI.

Agora, em se confirmando essa teoria de conspiração, o que planejaria o governo Obama e sua corja de assassinos com tamanho acinte? 




Muitas coisas. Mas é certo que é muito mais fácil controlar uma sociedade com o medo, facilmente manipulada e predisposta a acreditar que o inimigo SEMPRE  é o estrangeiro.


OS SUSPEITOS - Segundo site Secretsofthefed.com, a polícia de Boston revelou, finalmente, as fotos dos suspeitos. Eis as imagens:























  As atitudes e posicionamento remetem a pessoas com certo treinamento e disciplina. Podem também ser os velhos "bodes-expiatórios" de sempre, muito comum, desde que jogaram Lee Harvey Oswald aos leões, o acusando de ser o ÚNICO atirador de JFK. 

 Seja como for, qualquer que seja a versão, o povo americano acreditará piamente, já que é desprovido de senso crítico. Um povo que pode ser melhor definido como um amontoado de "Homer Simpson". 

Pessoas assim geralmente ignoram que o perigo pode residir em seu próprio "quintal"; acha que o governo americano NUNCA faria algo para prejudicar seus concidadãos. 

Bom, também são pessoas assim que acreditam ser o centro do universo...







P.S. - Apenas a título de curiosidade. A tragédia que vitimou três pessoas e feriu mais de 140 chocou o mundo e o presidente Barack Obama prometeu que o autor sentirá o peso da justiça. Segue abaixo a lista de dezenas e dezenas de crianças assassinadas pelo governo americano, através de seus aviões não tripulados (drones). E esta barbárie, quem fará os EUA pagarem, sentindo todo o peso da justiça?

 CRIANÇAS E JOVENS DO PAQUISTÃO E IÊMEN MORTAS PELOS ESTADOS UNIDOS





Leia também: 






2 comentários:

  1. Olá Marcelo!
    Bom desde o ataque ao Iraque, aliado e inimigo dos americanos, sem nenhuma razão, já que não havia armas de destruição em massa, o que caracterizou uma pura vingança e saque as riquezas do pais, nada é impossível
    Mas o pior é essa sede da imprensa americana m ficar procurando piolho na cabeça de careca, um suspeito que foi deportado? Muito estranho...E o que adianta tanta segurança nos aeroportos? Esse controle bélico sobre o mundo? Todas essas medidas não evitaram isso. Um pedido de desculpas ao culpado que terá sua vida destruída? Bodes expiatórios? É lógico que as melhores medidas de segurança são a mudança da política internacional, usando critérios mais diplomáticos e mais humanistas, e a pressão do povo pra que isso aconteça, porque, enquanto apoiarem essas medidas de "segurança" ( que só pioram as coisas, pelo visto ) baseadas na violência, o povo será sempre o mais atingido,
    abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa paranoia que os americanos vivem já se tornou usual, meu caro Marcos. E o que é pior, contagiante. E os idiotas dos EUA nem se aperceberam disso. foram perdendo seus direitos, viram sua liberdade sendo tolhida e nem assim param de apoiar o totalitarismo de seu país. Vi imagens deles gritando "USA! USA!" após a captura de mais um "suspeito. Prova maior de alienação plena não existe. Como o 2º suspeito dificilmente terá condições de falar alguma coisa, ficará o dito pelo não dito. Um abraço Marcão.

      Excluir