Follow by Email

domingo, 18 de março de 2012

Boteco Brasil

OS BARES DA VIDA...



Como os bêbados,que assistem aos comerciais,pensam que são...





Como eles realmente são...


Triste realidade daqueles que se deixam influenciar pela massificação das agências de publicidade + emissoras de tv,interessadas em manter o caixa cheio e as pessoas o mais distante possível da realidade,mostrando que um bar é o refúgio ideal para fugir da tensão rotineira.Pra isso,criaram a fórmula perfeita:cerveja e futebol.E com o mesmo efeito.Não levam a lugar algum,não se tira nada de importante depois que acabam e servem de ópio para o povo,tão acostumado a não dar importância as coisas relevantes do país.E quando aparece no final do comercial "aprecie com moderação",isso também vale para o interesse nos assuntos mais importantes do dia a dia:com moderação,para que voce não tente sair por aí tentando mudar o mundo ou consertando o que está de errado por estas bandas.Isso seria inaceitável...Para evitar inconvenientes como este é que a venda da droga legalizada (o álcool) corre livre e solta na televisão brasileira durante o dia inteiro,expondo as crianças e adolescentes,numa fase/idade aonde são muito impressionáveis,a um potencial vício futuro.Em 1998 o ,então ministro da saúde José Serra chegou a propor que a veiculação das propagandas de cerveja e afins fosse permitido somente após as 23:00.Ganha uma passagem para o País das Maravilhas quem souber responder qual EMISSORA DE TV  se opôs a essa medida,chegando,inclusive, a fazer lobby no congresso para evitar,sequer o debate sobre o assunto.Nem é preciso dizer que mais uma vez aquela emissora ganhou mais uma,com um custo muito alto para a sociedade(como se os mandatários desse conglomerado das comunicações se importasse com algo além de seus interesses mesquinhos).E com  essas e mais aquelas a Nação segue sua toada,de pileque em pileque;de eleição em eleição...Sempre com o mais do mesmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário