quarta-feira, 6 de junho de 2012

Deputada Cidinha Campos (PDT) ameaça processar blogueiro Daniel Fraga



A Deputada Cidinha Campos (PDT) fez algo surreal hoje, indignada e revoltada com um vídeo feito pelo Vlogger Daniel Fraga postou em seu twitter que o processará civilmente e criminalmente como fez comigo.
A minha total solidariedade e apoio ao Daniel Fraga, principalmentepor que este vídeo que deixou a Cidinhha Campos revoltada foi feito em meu apoio.
Se não bastasse as ameaçass feitas pela Deputada Cidinha Campos (PDT) ao Vlogger Daniel Fraga de ameaçá-lo, ela divulgou todos os dados pessoais do rapaz, inclusive de sua mãe na internet.



O que a mãe do Daniel Fraga tem a ver com isso ?
O que é isso companheiro.
Amanhã postarei maiores informações sobre esse assunto, mas essa conduta da Cidinha campos (PDT) foi uma afronta a liberdade de expressão e da internet, e todos os blogueiros e vloggeres não podem deixar isso barato, temos que fazer uma campanha como jamais se viu na internet para banir essa mulher da vida pública.
Para voçês entenderem a covardia feita pela Deputada CidinnhaCampos (PDT), basta acessar o twitter dela abaixo, e verem o que ela escreveu sovree o Daniel Fraga e sua família, aproveitem e mandem muitas mensagens para ela.
@cidinhacampos


http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2012/06/deputada-cidinha-campos-pdt-ameaca.html



ATUALIZADO EM 08/01/14:

BLOGUEIRO É CONDENADO À PRISÃO E MULTADO EM 25 MIL REAIS POR "OFENDER" DEPUTADA

Como se vê, a censura nojenta e retrógrada voltou ao país. Não se espanta que a lei da mordaça passe, sem restrições, no Congresso; O legislativo é pernicioso e advoga em causa própria. Mas ver um juíz se mostrar conivente com isso, causa espanto. Ou não. Muitas o judiciário abraça a causa dos mais ricos e influentes do Brasil. Mas que envergonha uma nação tida como "democrática", ah, isso envergonha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário