segunda-feira, 14 de maio de 2012

MOMENTO DR.HOUSE (COLLOR E A VEJA)






















 Fernando Collor cobrando investigação contra Carlos Cachoeira e criticando a revista Veja e seus jornalistas,pela ligação entre ambos(revista e bicheiro).Parece piada.Mas não é.

Collor falar de corrupção é tão estranho quanto o Papa criticar a pedofilia.E criticar a revista Veja é,no mínimo,ingratidão.

A vergonhosa publicação apoiou descaradamente Fernando Collor em 1989(ela e mais de 80% da imprensa ).Graças a publicações como Veja,Globo,Estadão, Jornal do Brasil, Zero Hora,etc,é que boa parte do povo acreditou no slogan:"o caçador de marajás".O mínimo que se esperava do ex presidente,é gratidão,blindando o pseudojornalista e o dono da editora que tanto o admirou,enquanto presidente.

É surpreendente que um ex-presidente,cassado,impedido de concluir seu mandato(diga-se de passagem,por deputados que em sua maioria,se viu envolvido no chamado "escândalo dos anões do orçamento"), por supostos envolvimentos em crimes de colarinho branco,corrupção e adjacentes,mostra alguém que,ou se regenerou,ou está zombando da nação. Eu aposto na segunda hipótese.


Nenhum comentário:

Postar um comentário