sexta-feira, 29 de junho de 2012

MEMENTO MORI





É cada vez mais comum 'artistas' e 'celebridades' sucumbirem aos tais "ditames da moda",que diz que todo mundo que pese mais de 35 kilos é ou está gordo.Sem ao menos relutarem contra uma idéia tão desprovida de lógica  aderem ao movimento como num efeito manada(quando um corre repentinamente,os outros o seguem,sem ao menos perguntar o porque);lutam desesperados por um "padrão de beleza"que mais parece desfigurar o ser humano do que torná-lo mais belo e com total apoio da mídia,que aos poucos vai alijando os artistas que já passaram dos 50,relegando estas pessoas a pequenas participações,ou ao ostracismo total,pois não se adaptam a nova ordem mundial de aparência.Lipoaspiração,implantes de silicone e botox se tornaram procedimentos comuns na vida de homens e mulheres frágeis e inseguros,que necessitam,e muito,de auto-afirmação.O mais estranho é que todos dizem querer o corpo perfeito,mas nunca a mente perfeita.Em momentos como esse é que sentimos falta de pessoas como Paulo Autran,avesso a coisas frívolas como essas e que dizia ser importante saber envelhecer.Talvez por isso,figuras como ele sejam sempre lembradas,pois deixaram um legado,enquanto outros tantos,superficiais e desprovidos de talento serão tragados pelo sistema,passando pelo"moedor de carnes" (quem já assistiu ao video de Another brick in the wall,do Pink Floyd, vai entender)e desaparecer sem ao menos ter deixado uma marca.

Espíritas têm os melhores indicadores de educação e renda, revela Censo



http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/06/29/espiritas-tem-os-melhores-indicadores-de-educacao-e-de-renda-aponta-pesquisa-do-ibge.htm


Porque será....






LULA,VOCÊ É O "CARA"




Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos outros funcionários tão vagabundos quanto você e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.


Você é o cara que tem uma mulher medíocre inútil, vulgar e gastadeira, que usa indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tem direito constitucional, que vai de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasilia. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo...)

Você é o cara que mais viajou inutilmente como presidente inútil deste país, tão futilmente e às nossas custas.
  




Você é o cara que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, estes paisinhos de merda e outros.


Você é o cara que perdulariamente, irresponsavelmente e debochando da nossa inteligência,perdoou dívidas de paisecos também corruptos, enviou dinheiro a título de doação para outros, se esquecendo que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro "doado" você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram saúde, educação e segurança no Brasil...mas, como você mesmo costuma se expressar nesta sua maneira tão vulgar ..."o povo que se foda ...!!!", e se esquece que este povo "fodido" é o único responsável por te-lo feito presidente, posto que, quem pensa um pouco neste País e que mesmo com pouca inteligência jamais teria cometido tamanha irresponsabilidade.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um elencos de coisas imorais absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais cubanos, FARC'anos etc, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo como você, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Você representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora ...!!!

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Aliás, neste caso, você faz inverter uma das mais importantes Leis da Física que é a Lei da Atração e repulsão;significa que força de idêntico sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem".

VOCÊ INVENTOU QUE FORÇAS DO MESMO SINAL SE ATRAEM
por exemplo; VOCÊ SARNEY, COLLOR, RENAN, JADER BARBALHO, GENOINO, GUSCHIQUEN, ZÉ DIRCEU, LEWANDOVSKI,ETC.,ETC.,ETC.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

Para se justificar à estes novos vagabundo, você lhes mostra uma foto sua lendo um livro de cabeça para baixo, afirmando ser desnecessário ESTUDAR e que para se dar bem neste País basta ser vagabundo, safado e esperto e que OUTROS POUCOS QUE NÃO SÃO TAMPOUCO,CONJUGAM DA SUA CARTINHA, PAGARÃO AS CUSTAS, simples assim, "FAZER CARIDADE COM O DINLHEIRO ALHEIO"...!!!

Observe a esculhambação que você fez criar no sistema de ensino público no País, dominado por alunos inconsequentes, atrevidos, drogados e agressivos com os pobres dos PROFESSORES.

Voce é o cara que deveria apanhar na cara de todo brasileiro honesto e trabalhador." É, Lula... você é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ve-lo parido aqui na terrinha ...

Mas ...como diz o velho ditado popular; NÃO HÁ MAL QUE TANTO DURE E NEM BEM QUE NUNCASE ACABA ...
SUA HORA ESTÁ CHEGANDO ...PARA ALÍVIO DO MUNDO ...


Caio Lucas M. 


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ufos online: Projeto Montauk, Projeto Philadelphia Viagem ao tempo e Ufos.



http://www.dihitt.com.br/barra/ufos-online-projeto-montauk-projeto-philadelphia-viagem-ao-tempo-e-ufos



A resposta do diretor da JP Morgan Investimentos para uma garota bonita procurando marido rico




Ela postou a seguinte mensagem em um fórum popular direcionada a ele:

O que devo fazer para casar com um cara rico? E prosseguiu:
...
“Eu fiz 25 anos neste ano. Sou muito bonita, tenho estilo e bom gosto. Quero casar com um cara com salário anual igual ou superior a 500 mil dólares.

Você poderia dizer que eu sou gananciosa, mas um salário anual de U$ 1 milhão é considerado apenas como classe média em Nova York.

Creio que minha exigência não é alta. O que devo fazer para me casar com pessoas ricas como você?

Entre aqueles que eu já namorei, os mais ricos tinham U$ 250 mil dólares de renda anual e parece que este foi o meu limite.




Eu estou aqui humildemente para fazer algumas perguntas:

1) Onde solteiros mais ricos saem? (Por favor, liste os nomes e endereços de bares, restaurante, academias)
2) Qual faixa etária devo segmentar?
3) Por que a maioria das esposas são apenas de aparência mediana? Eu conheci algumas garotas que não têm aparência e não são interessantes, mas elas conseguiram se casar com homens ricos.
4) Como você decide quem pode ser sua esposa e quem só pode ser a sua namorada? (Minha meta agora é casar)

Ms. Linda Pretty,

A resposta filosófica do CEO do Morgan J.P:

Prezada Sra. Pretty,

Eu li o seu post com grande interesse. Acho que há muitas garotas por aí que têm perguntas semelhantes a sua. Por favor, me permita analisar sua situação como um investidor profissional, minha profissão, em que acumulo décadas de experiência.

Minha renda anual é superior a U$ 500 mil, atendendo às suas necessidades, por isso espero que todo mundo acredite que eu não estou perdendo tempo aqui.

Do ponto de vista de uma pessoa de negócios, é uma má, ou melhor, péssima decisão casar com você. A resposta é muito simples, então, deixe-me explicar.

Coloque todos os detalhes de lado, basicamente, o que você está tentando fazer é uma troca de "beleza" por "dinheiro": a pessoa A proporciona beleza e a pessoa B paga por isso, justo e acordado, mesmo que subjetivamente.

No entanto, há um problema mortal aqui: sua beleza vai desaparecer, mas meu dinheiro não terá partido sem nenhuma boa razão. O fato é que minha renda poderia aumentar de ano para ano, mas você não pode ser mais bonita ano após ano. A não ser artificialmente, o que, de modo geral, é bem menos interessante.

Assim, do ponto de vista da economia, eu sou um ativo de apreciação, e você é um ativo de depreciação. Não é apenas uma depreciação normal, mas a depreciação exponencial. Se for esse o seu único trunfo, o seu valor será muito pior, 10 anos depois.

Pelos termos que usamos em Wall Street, cada fator comercial tem uma posição, namorar com você também seria uma "posição de negociação".

Se o valor comercial caiu, vamos vendê-lo e não é uma boa idéia mantê-lo por longo prazo – o mesmo se passa com o casamento que você queria. Pode ser cruel dizer isto, mas para tomar uma sábia decisão, todos os ativos com grande valor de depreciação terão de ser vendidos ou "locados".

Qualquer pessoa com mais de U$ 500 mil dólares de renda anual não é um tolo, nós queremos namorar você, mas não vamos casar com você. Eu aconselharia que você esquecesse, sua busca/peregrinação olhando apenas para todos os indícios/locais de como/porque se casar com um cara rico. E pelo jeito, você poderia fazer a si mesma uma pessoa rica, independentemente dos U$ 500 mil anuais. Creio que suas chances seriam melhores do que encontrar um marido rico, porém, insensato.

Espero que essa resposta ajude você e a todas as moças com dúvidas similares.



POLITICAMENTE CORRETO INC. 2




Nos últimos tempos, o humor no brasil tem sofrido deslizes (in)voluntários. De um lado aparecem os que defendam qualquer bobagem como sendo uma forma de humor; e quando são contestados alegam "perseguição atroz", dizendo que é imperativo a liberdade de expressão, e que há coisas mais sérias nesse país para se patrulhar,do que humoristas.

Do outro, os puritanos de plantão, beirando o radicalismo crônico, se comportando como um xiitas ao abusar do direito de ser politicamente correto.

Antigamente se dizia que política, religião e futebol não se discutia. Bom,depende com quem se debate esse assunto,da forma como se trata tal tópico e,acima de tudo,do respeito à opinião contrária.

E também do nível intelectual dos envolvidos na discussão; pois ter uma mente aberta e evoluída não faz mal a ninguém.

TV COSA NOSTRA






Muito do faturamento de uma emissora de televisão vem das verbas que o governo federal destina para divulgar suas "obras" (ou a ausência delas). 




Divididas de maneira desigual desde o regime militar,estas verbas seguem critérios de audiência também daquela época. Dados publicados pela coluna de Ricardo Feltrin em sua coluna, diz que uma certa emissora de tv, fechou o ano com o pior índice de sua história: 16,3% de média no ano de 2011.Ainda sim, abocanha a maior parte da verba de propaganda governamental. Deixando outros veiculos de comunicação na mão,tendo que revender horários para  igrejas das mais variadas,prejudicando a sua grade e correndo o risco de apequenar ainda mais as emissoras. 

Está mais do que na hora de rever estes valores para,quem sabe,poder garantir , senão a equidade entre as emissoras , ao menos uma disparidade menor.



terça-feira, 26 de junho de 2012

Facebook muda e-mail de usuários sem autorização; saiba como reverter ação




http://br.noticias.yahoo.com/facebook-muda-e-mail-usu%C3%A1rios-sem-autoriza%C3%A7%C3%A3o-saiba-como-reverter-a%C3%A7%C3%A3o.html


Golpe no Paraguai tem dedo dos EUA e ameaça Brasil e Argentina



http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/06/golpe-no-paraguai-tem-dedo-dos-eua-e-ameaca-brasil-e-argentina.html

BRASILEIROS PARTICIPAM DE MARCHA CONTRA A OCUPAÇÃO E PELA LIBERDADE DOS PRISIONEIROS PALESTINOS




http://www.dihitt.com.br/barra/brasileiros-participam-de-marcha-contra-a-ocupacao-e-pela-liberdade-dos-prisioneiros-palestinos



Muçulmanas da Malásia criam o 'clube de esposas obedientes'




http://www.paulopes.com.br/2011/06/muculmanos-da-malasia-criam-o-clube-de.html



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Castigo do Vaticano a padre pedófilo se restringe a 'uma vida de oração'




http://www.paulopes.com.br/2012/02/castigo-do-vaticano-padre-pedofilo-se.html


Para uma igreja que alega representar Deus e falar em nome dele ,parece que boa parte de seus integrantes estão em uma estrada totalmente diferente e totalmente pervertida, há séculos.


MOMENTOS HISTÓRICOS (OU CONSTRANGEDORES) DO SÉCULO XX



























Por ordem da CIA, mãos de Chê foram cortadas e guardadas como prova de sua morte.



ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE PARTE 2



























Não que se importar com os animais seja superfulo.Muito pelo contrário.Mas há um determinado tipo de ser humano que tem um tipo de obsessão por animais que transcende o amor ao próximo.Muitos chegam até a preferir o contato dos seus mascotes do que com pessoas.Complicado...Até porque,muitos destes admirados incontestes de bichinhos de estimação acabam por direcionar suas carências e necessidades de carinho e atenção nos seus animais.Chegam ao cúmulo de levá-los a qualquer lugar,inclusive onde se consome e/ou vende produtos alimentícios(portaria 326 da Anvisa),mostrando quão ridícula pode ser esta paixão.Gostar de seu animal de estimação é algo admirável e digno de louvor.Mas quando o ser humano prefere a companhia de uma outra espécie,em detrimento a sua própria,algo está muito errado com a sociedade.


PRA FRENTE BRASIL































A DITADURA DA BELEZA


























 A ditadura da "beleza" faz com que algumas mulheres tenham um aspecto doente,cadavérico até.Que bom seria se ao invés de buscar o tal do corpo perfeito buscassem o cérebro perfeito.


PARA REFLETIR...

































ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...




























sábado, 23 de junho de 2012

IT'S A TERRIBLE WORLD...





















































































































































O ser humano é surpreendente. Para o bem e para o MAL...





O "PADRASTO" DOS POBRES
























Lula - Há mais de 30 anos vivendo de sombra e água fresca (às nossas custas,é claro).E há quem  o defenda.

Há incautos pra tudo. Até pra chamá-lo de "o pai dos pobres",alcunha dada a Getúlio Vargas, devido aos avanços nas leis trabalhistas que são referência até hoje.

Se por 'pai dos pobres' entenda-se defensor ferrenho de petistas corruptos,então faz sentido.


A (PSEUDO) LEI MARIA DA PENHA
















Infelizmente,a lei Maria da Penha ainda é capenga e dá margem para o agressor.Pois se ele tem emprego,endereço fixo e bons antecedentes,o processo não avança e,o que é pior,dois dias depois o meliante está solto e se torna uma ameaça à vida da vítima que o denunciou.Pena.Com o advento de uma presidenta no Brasil,os progressos no que tangem aos direitos da mulher caminham a passos de tartaruga neste país.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resposta do governo à OEA sobre investigar morte de Vladimir Herzog desagrada família do jornalista




http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/56671/resposta+do+governo+a+oea+sobre+investigar+morte+de+vladimir+herzog+desagrada+familia+do+jornalista.shtml





MOMENTOS HISTÓRICOS(OU CONSTRANGEDORES) DO SÉCULO XX

































O Domingo Sangrento na Rússia czarista. Liderados pelo padre George Gapon, uma multidão de operários marchou em direção ao Palácio de Inverno para protestar pacificamente. Porém, ao chegarem em frente ao Palácio, a Guarda Imperial disparou tiros de aviso e depois diretamente contra a população, deixando dezenas de mortos e centenas de feridos.

Domingo, 22 de janeiro de 1905.



UM PAÍS SEM EDUCAÇÃO...





























No país dos Cachoeiras e dos mensaleiros ver um contracheque destes de um professor faz com que tenhamos muito pouco  orgulho de sermos brasileiros.

Como disse Renato Russo na música 'Que país é este' : "Terceiro mundo se for ;  Piada no exterior..."